Injusto

Victor Pecoraro lamenta egoísmo de colegas em A Fazenda 13: “Sou muito trouxa nessas horas”

O ator ficou chateado por receber a menor parte do prêmio da atividade de domingo (10)

Publicado em 11/10/2021

Victor Pecoraro ficou chateado com Erasmo Viana, Dynho Alves e Gui Araujo após a atividade que agitou a noite de domingo (10) de A Fazenda 13. O quarteto venceu a prova, faturou R$10 mil que foram divididos entre os quatro, mas o ator, que não ganhou nenhum prêmio, ficou com a menor parte da grana.

O protagonista de Balacobaco reclamou do egoísmo dos colegas e avisou: “Nas próximas provas eu já sei quem eu vou tirar, vou tirar todos os egoístas”. Diante das lamentações do peão, Rico Melquiades apareceu para colocar um foguinho na história.

O Fazendeiro, que brigou com Gui Araujo durante a dinâmica, aproveitou para alfinetar o ex-namorado de Anitta lembrando da atividade do domingo anterior (3), no qual Lary Bottino faturou, sozinha, R$10 mil: “Quando foi pra amiguinha [Lary] dele que chegou: ‘vamos dar pra quem não ganhou, ela não ganhou'”.

“O que eles puderem [fazer] pra defender eles, eles vão fazer”, disparou o humorista que completou: “Não vejo a hora de chegar terça-feira [dia de formação da Roça], não vejo a hora”. Tati Quebra Barraco brincou com a situação: “Pode deixar, já arrumei minhas coisas já”, disse a funkeira arrancando risadas do alagoano. A cantora disse ainda que Victor deveria ter se posicionado e ele respondeu: “sou muito trouxa nessas horas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!