Ator e ex-jogador

Victor Pecoraro e Richarlyson são cotados para nova temporada de A Fazenda

Atração tem previsão de estreia para setembro

Publicado em 29/07/2021

Com e estreia da nova temporada de A Fazenda cada vez mais perto, ganham força especulações quanto aos possíveis participantes do reality show. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, do BuzzFeed, o ator Victor Pecoraro está entre os cotados.

Muito em breve ele poderá ser visto em Gênesis, como um dos filhos de Jacó. Em 2019, participou do Fábrica de Casamentos e em 2018 do Bake Off Brasil, ambos do SBT. Seu currículo conta com novelas como As Aventuras de Poliana (2018), Os Dez Mandamentos (2015), Aquele Beijo (2011), Chocolate com Pimenta (2003) e várias outras. Também esteve na temporada 2012 da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. 

O programa de confinamento da Record TV pode contar também com Richarlyson. O ex-jogador de futebol venceu outro reality show do canal de Edir Macedo, o Made In Japan, comandado por Sabrina Sato. 

A edição deste ano de A Fazenda será comandada por Adriane Galisteu. A estreia está marcada para setembro. A atração deve ficar no ar até dezembro, contando com 94 episódios, exibidos todos os dias. O elenco deve ser formado por 20 celebridades. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade