Que situação!

Victor Pecoraro e Erika Schneider falam sobre traição em A Fazenda 13

Peões afirmam que não encobririam o ato

Publicado em 16/09/2021

Após a bronca de Medrado pela falta de limpeza dos peões em A Fazenda 13, Victor Pecoraro e Erika Schneider conversam sobre traição enquanto lavam a louça, nesta tarde de quinta-feira (16).

Victor começa: “Bebê, se você tivesse uma amiga e ela começasse a sair com outro cara e você conhecesse o outro cara, o que você faria?” De longe, Tati Quebra Barraco responde: “largava o primeiro cara ou ficava com o segundo cara?”

Erika responde: “Eu acho que eu chegaria pra ela e falaria: ‘olha, eu sei. E ai, vai ficar por isso? Como que é? Cê vai terminar com o outro? Como que é?’ Porque se os dois são meus amigos fica complicado. Se o cara não é meu amigo, eu chego pra ela e falo. Porque é complicado, porque eu não acho legal.”

O ator continua: “Eu não encobriria também” Tati Quebra Barraco opina: “Eu não encobriria, mas também não compartilhava, sabe por que? Porque depois volta e a gente que fica mal” Erika concorda: “É, porque às vezes, a pessoa até sabe que tá sendo chifrada e você querendo ajudar (…) mas, sendo os dois amigos eu me preocuparia mais.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade