Fora da caixa

Victor Pecoraro dispara em A Fazenda 13: “Leva e traz não é legal”

Ator aprecia a lealdade e honestidade dentro do jogo

Publicado em 15/09/2021

Na última terça-feira (14), os peões de A Fazenda 13 estrearam o reality e participaram da primeira dinâmica para decidir quem irá participar da prova do Fazendeiro que acontece nesta quarta (15).

MC Gui e Victor Pecoraro estão na baia, os peões falam sobre estratégia. O funkeiro começa: “Mano, o jogo começou, mas as estratégias não, vão começar agora. Na prova, eu mirei em pessoas que são mais fortes que eu (…) Porque pensei, ele (Bill) já viajou, ele conhece de provas. Ai eu mirei nele e ele já mirou em mim e depois disso, duas pessoas ainda tentaram votar em mim.”

Victor sugere que o colega abra o jogo com o ex-BBB: “Mas, sabe o que seria legal? Você chegar nele e falar, Bill eu votei em você, porque te acho forte. É mais justo.” O ator continua e fala sobre como será a sua estratégia de jogo:

“Se a gente souber jogar sem sacanear, sem ser falso com as pessoas, acho que fica mais interessante o jogo. Algo que não vou fazer é uma pessoa falar algo pra mim, eu não vou compartilhar com você, porque ai eu tô sacaneando a pessoa. Porque esse leva e traz não é legal. Leva e traz não é bom na vida, a gente perde credibilidade com as pessoas.”

A cobertura completa de A Fazenda 13 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade