Coitadinho

Victor Pecoraro defende namorado de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Fiquei pensando na visão dele”

Ator tentou alertar peoa sobre problemas que ela pode causar à imagem do companheiro

Publicado em 14/10/2021

Victor Pecoraro é um dos peões que não gosta de ver como Aline Mineiro se comporta em A Fazenda 13. O ator, defensor da moral e bons costumes, revelou para Gui Araújo que pensa como o namorado da peoa sente-se ao ver que ela conversa sobre sexo abertamente e beija mulheres. Mesmo com ela explicando que eles possuem um relacionamento aberto, os outros ainda se incomodam.

Na casa da árvore, o ator comentou com o amigo que tentou alertá-la sobre esse tipo de comportamento: “Na segunda festa eu falei pra ela assim: ‘amiga, pode beber o tanto que você quiser, fazer o que você quiser, a vida é sua. Uma coisa que eu quero que você atente, você tem uma pessoa lá fora'”.

Ai quando ela bebia, tipo, conversava de sexo com os caras, eu fiquei pensando na visão do namorado dela”, fala Victor, assustado com a liberdade da ex-Panicat com outros homens da casa. Gui Araújo também compartilha do mesmo pensamento e diz que Aline Mineiro chegou a dar em cima dele em uma festa.

Ela falou muito isso pra mim, tipo, ela falava ‘meu Deus, eu não vou aguentar, melhor você sair de perto de mim’. Eu falei pro Rico, ‘ô, mano, eu não quero fazer parte disso, se você ver que a Aline tá vindo pra cima de mim, por favor, tira ela’. Direto ela vinha e falava ‘nossa, eu não vou aguentar você’, eu ficava ‘opa, perai, perai'”, finaliza Gui Araújo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade