É cada uma

Victor Pecoraro dá declaração polêmica sobre Rico e é rebatido: “Gay não é homem?”

O ator disse que o ex-colega de confinamento é julgado de maneira diferente por ser gay

Publicado em 16/10/2021

Nesta sexta-feira (15), Victor Pecoraro participou da Live do Eliminado, programa apresentado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa que recebe os participantes que deixam A Fazenda 13. Durante a conversa, uma situação polêmica aconteceu.

O ator resolveu comentar sobre a forma como Rico Melquiades se comportava com as mulheres do programa. “Vou falar uma coisa para você: se fosse um homem no lugar dele, ia ser sem dúvida nenhuma visto como uma machista”, declarou o famoso.

“Gay não é homem?”, indagou Selfie. “Sim, mas por exemplo, mas o peso por ele ser gay é diferente de um homem, por exemplo, porque tudo que ele fez, as pessoas passavam sempre a mão na cabeça dele, e outras pessoas da casa, que eu não vou citar o nome, estão sendo vistas como machistas por causa dos comentários”, explicou o astro.

“Você acha que é por causa da orientação [sexual]?”, insistiu Lucas. “Exatamente. Eu acho que tem diferença. As atitudes que ele teve, o desrespeito com mulheres, também pode ter ido para um lado pesado”, concluiu Pecoraro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade