Hora do Faro

Victor Pecoraro corta relações com aliados e torce para Rico Melquiades vencer A Fazenda 13

O ator detonou Bil, Solange e Tati, seus amigos no confinamento

Publicado em 16/10/2021

A próxima edição do Hora do Faro vai ao ar domingo, dia 17 de outubro, e conta com a participação de Victor Pecoraro. O quarto eliminado de A Fazenda 13 vai falar tudo sobre o confinamento.

Em conversa com os colunistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez e com Lucas Maciel, ele conta detalhes do programa e revela que se surpreendeu com a postura de seus aliados.

Além de detonar Bil, que até então era seu grande amigo no reality, Victor customizou suas próprias plaquinhas no Jogo das Plaquinhas. Ele chamou Solange Gomes de incoerente, Erasmo Viana de autêntico e Tati Quebra Barraco de prepotente e explosiva.

Por outro lado, Victor abriu o jogo sobre a sua vivência na competição e assumiu que despejar iogurte em Rico Melquiades foi premeditado, pois ele queria protagonismo.

Entretanto, o ator revelou que torce para Rico vencer a competição. “Se o Rico não vacilar, eu acho que ele é um grande merecedor, porque ele que tá movimentando a Fazenda”, confessou.

O apresentador Rodrigo Faro também conduz, ao vivo, uma dinâmica entre os peões confinados, que vão interagir com Victor e se surpreender com as declarações do rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade