Emotivo

Victor Pecoraro chora por saudades das filhas ao ver doces em festa de A Fazenda 13: “É a cara delas”

O ator não conteve as lágrimas ao ver os quitutes durante a festa Fundo do Mar

Publicado em 01/10/2021

E a sexta-feira (1) de A Fazenda 13 foi de choro. Depois de Aline Mineiro ir às lágrimas e ser consolada por Bil Araújo, foi a vez de Victor Pecoraro chorar com saudades das filhas durante a terceira festa do reality rural. Ele lembrou de suas meninas ao ver os doces da Festa Fundo do Mar.

O ator foi consolado também por Arcrebiano: “Calma, tô aqui”, disse o ex-No Limite na tentativa de confortar o amigo. Mileide Mihaile e Erika Schneider chegaram na sequência para abraçar o peão e o capixaba explicou que o protagonista de Balacobaco estava com saudades das filhas.

“Aqueles doces são a cara delas”, disse o artista. “Ah, eu vi aquelas minhoquinhas do Yudi, é a cara do Yudi também aquelas minhoquinhas de gelatina. É difícil, eu sei o que você tá sentindo”, comentou a ex-dançariana do Aviões do Forró.

“Você sempre conforta todo mundo, abraça todo mundo, agora você precisa de conforto também”, brincou a ex-bailarina do Faustão arrancando uma risada do Victor: “É”, disse ele. “É, chega de só gastar energia [aconselhando as pessoas]”, brincou Bil, “É, gastou energia comigo”, completou Erika se referindo aos conselhos que recebeu do cantor.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade