Neto do Conde

Maurício em Chocolate com Pimenta, por onde anda Victor Pecoraro?

Ator estreou na TV Globo na novela de Walcyr Carrasco que o Viva reprisa atualmente

Publicado em 11/06/2020

Victor Pecoraro vai integrar o elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da Record TV. Ele foi o Afonso de As Aventuras de Poliana, no SBT, cujas gravações estavam bem adiantadas.

O ator gravou sua última cena na novela da emissora de Silvio Santos no último dia 18 de março, e assinou com o canal de Edir Macedo quase que imediatamente. Victor já esteve em produções da Record TV, como Balacobaco (2012/13) e Os Dez Mandamentos (2015/16).

Na história, cujo elenco deve ser formado por mais de 200 atores, Victor Pecoraro viverá Gade, figura bíblica que foi o sétimo filho de Jacó, primeiro dele com Zilpa e fundador da tribo israelita de Gade.

Victor também tem passagem pela TV Globo, onde estreou como ator em Chocolate com Pimenta (2003), de Walcyr Carrasco, no ar no Canal Viva. O rapaz era Maurício, neto do pão-duro Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) e formava par romântico com Selma (Juliana Alves).

Iniciada por Emílio Boechat e depois assumida por Camilo Pellegrini, Gênesis está agora sob a batuta de Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Como a novela é composta por várias fases, embora tenham sido noticiados conflitos de bastidores a emissora informou que as trocas eram previstas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade