Victor Padula fala sobre relação com Novinho após treta no De Férias com o Ex Brasil

Ex de Flávia não gostou nada de ver cenas íntimas da gata com o integrante do reality

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final do segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil, Victor Padula, ex de Flávia, chegou criando a maior polêmica ao querer saber de cara qualquer envolvimento que a moça já teve na casa.

Após chegar e conversar com a a ex no começo do terceiro episódio, o empresário paulista de 27 anos assistiu cenas de Flávia e Novinho juntos e quis tirar satisfação do motivo pelo qual ela mentiu dizendo que ainda não tinha beijado ninguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na festa, Victor também discutiu com Novinho e o caos tomou conta da casa. Em entrevista ao jornalista Thiago Forato, do Na Telinha, o rapaz falou sobre o episódio.

Os depoimentos do Novinho junto à cena dos dois no quarto, a princípio me pareceram em tom de boche e por isso fiquei tão furioso com ele”, explicou o integrante do reality, que revelou ter se tornado amigo do rival.

“Percebi que esse é o jeito do Menino Novo em 100% do tempo, extrovertido e sempre brincalhão. Nos resolvemos um ou dois dias depois da confusão e hoje somos muito amigos”, disse Victor, que comentou também sobre a embriaguez do momento.

Contribuiu para que eu me tornasse muito mais explosivo e corajoso no momento. Não me orgulho das minhas atitudes”, alegou o jovem, que contou sobre sua relação com a ex antes da atração.

A gente se via com certa frequência após o término do relacionamento e pouco tempo antes de entrar no programa havíamos conversado e cogitado a possibilidade de retomar o namoro, que era o que eu queria na época”, disse o empresário, que confessou não saber da participação da gata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais