Confusão

Victor Padula fala sobre relação com Novinho após treta no De Férias com o Ex Brasil

Ex de Flávia não gostou nada de ver cenas íntimas da gata com o integrante do reality

Publicado em 11/06/2020

No final do segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil, Victor Padula, ex de Flávia, chegou criando a maior polêmica ao querer saber de cara qualquer envolvimento que a moça já teve na casa.

Após chegar e conversar com a a ex no começo do terceiro episódio, o empresário paulista de 27 anos assistiu cenas de Flávia e Novinho juntos e quis tirar satisfação do motivo pelo qual ela mentiu dizendo que ainda não tinha beijado ninguém.

Na festa, Victor também discutiu com Novinho e o caos tomou conta da casa. Em entrevista ao jornalista Thiago Forato, do Na Telinha, o rapaz falou sobre o episódio.

Os depoimentos do Novinho junto à cena dos dois no quarto, a princípio me pareceram em tom de boche e por isso fiquei tão furioso com ele”, explicou o integrante do reality, que revelou ter se tornado amigo do rival.

“Percebi que esse é o jeito do Menino Novo em 100% do tempo, extrovertido e sempre brincalhão. Nos resolvemos um ou dois dias depois da confusão e hoje somos muito amigos”, disse Victor, que comentou também sobre a embriaguez do momento.

Contribuiu para que eu me tornasse muito mais explosivo e corajoso no momento. Não me orgulho das minhas atitudes”, alegou o jovem, que contou sobre sua relação com a ex antes da atração.

A gente se via com certa frequência após o término do relacionamento e pouco tempo antes de entrar no programa havíamos conversado e cogitado a possibilidade de retomar o namoro, que era o que eu queria na época”, disse o empresário, que confessou não saber da participação da gata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade