M.E.M.E

Victor Lamoglia estreia como apresentador de game show de comédia: “Sempre gostei”

A atração vai ao ar no canal TNT

Publicado em 12/09/2021

Pela primeira vez na apresentação de um programa, o ator Victor Lamoglia comanda o game show O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia, o M.E.M.E da ComédiaA estreia da atração está marcada para esta segunda-feira (13), às 23h, no canal TNT.

Em entrevista ao portal F5 da Folha de São Paulo, o apresentador falou sobre a novidade. “Sempre gostei de apresentar, mas nunca tinha tido a experiência de apresentar um programa de fato”, ponderou.

A atração reúne no júri Fafy Siqueira, Ed Gama e Letícia Lima. Entre os 16 participantes, eles precisarão escolher o mais completo comediante do país.  “Juntou um monte de coisa que eu gosto, e quando as pessoas envolvidas começaram a falar, eu só falei: ‘Amei!’”, declarou Victor.

Para o ator, foi fácil criar o espírito descontraído do programa, visto ele já conhecia o trabalho dos jurados. Quanto ao cenário, este lembra o velho oeste e as provas envolvem desafios de improviso e minishows de stand-up comedy. “Tínhamos uma regra que era brincar o tempo todo e não se levar a sério”,  contou Victor.

A atração, gravada em meio a pandemia da covid-19, não contou com a presença de plateia. “Isso acabou prejudicando os participantes, porque eles precisam da resposta direta, da risada”, avalia o apresentador. “Mas eu sinto que o inesperado abriu a cabeça para a criatividade, para poder brincar e trazer a equipe para dentro do programa”, defendeu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade