Cansou

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos de A Fazenda 13, não perde tempo e apaga fotos do casal

Na última segunda-feira (6), o influenciador oficializou o término do noivado

Publicado em 07/12/2021

Definitivamente, A Fazenda 13 foi a temporada das separações. Após, MC Mirella anunciar o divórcio com Dynho Alves, na última segunda (6) foi a vez de Victor Igoh — noivo de Sthefane Matos — divulgar por meio de uma nota no Instagram o término do noivado.

Não é de hoje que Dynho Alves e Sthefane Matos protagonizam cenas excessivas, Além das carícias e aproximações exageradas, na última semana, a influenciadora confirmou para Aline Mineiro que masturbou o ex- de MC Mirella. A peoa usou o código ‘pegou na ovelha’ para confidenciar o ato.

Após a divulgação oficial do término do noivado, Victor Igoh, nesta terça-feira (7), apagou todas as fotos com Sthefane Matos de seu perfil. A assessoria do influenciador ainda não se pronunciou sobre a atitude.

Além de Dynho e Sthefane, MC Gui e Aline Mineiro também passaram dos limites nos últimos dias. Durante a festa chocolate, realizada na última sexta-feira (3), o funkeiro ficou excitado ao dançar com a atriz que, por sua vez, foi para debaixo do edredom com o MC.

Bia Michelle, noiva de MC Gui, compartilhou nas redes sociais que não se sente culpada pelo que está acontecendo lá dentro e que se doou ao máximo pela relação. Léo Lins, marido de Aline Mineiro, mantém-se calado sobre o assunto.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade