Acabou!

Victor Igoh anuncia fim do noivado com Sthefane Matos de A Fazenda 2021

O empresário não gostou da proximidade da tiktoker com Dynho Alves

Publicado em 06/12/2021

Victor Igoh anunciou o fim do seu noivado com Sthefane Matos, participante de A Fazenda 13. Através de sua conta no Instagram, o influenciador digital alegou que a ex-companheira desconsiderou “o status de mulher comprometida” que ela deveria manter dentro e fora do confinamento.

O empresário disse que esperaria a tiktoker deixar o reality rural para conversar e tentar entender o comportamento da companheira no programa: “Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, as cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”.

No entanto, Igoh admitiu que algumas atitudes da peoa com Dynho Alves o fizeram recalcular a rota: “Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira ASSUME – através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento [Aline Mineiro] – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’ [Dynho], e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada – o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, REPENSEI TUDO”.

Por fim, o baiano decretou o fim de seu relacionamento com a mãe de Apollo: “Diante disso, levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e – principalmente – a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”.

Confira o anúncio completo abaixo:

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade