Climão

Victor Hugo se irrita com Daniel e diz: “te peço responsabilidade”

Victor tem ficado ofendido com as reações do queridômentro

Publicado em 07/03/2020

Uma pequena brincadeira entre os brothers na noite deste sábado (7), pesou o clima da casa do BBB20. Isso porque Victor Hugo acabou criticando a atitude de Daniel no queridômetro.

Flayslane, Mari e Daniel lembraram que durante o dia o colega acabou indo investigar de pessoa a pessoa sobre as reações negativas que acabou recebendo na avaliação diária.

“Eu estava querendo saber quem eram as pessoas. A planta quem me deu foi o Babu”, explicou Victor Hugo. “Você questionou, sim, a banana”, rebateu Flayslane gerando risos nos colegas.

“Desculpa, mas eu dei banana mesmo. Mas é diferente a tua banana e a do Prior”, confessou Daniel, que logo depois lembrou da DR que o maranhense teve com Thelma, que terminou em climão.

Victor então fica irritado e diz: “Essa é a coisa mais importante da minha vida, eu não acho isso engraçado”. Daniel acaba balbuciando sobre a relação entre Victor e Pyong na casa. “Isso que você está falando é muito sério, eu nunca falei isso, não gostei disso”, rebate Victor.

O gaúcho respondeu: “Não dá bola porque eu estou bêbado. Tu foi sincero. Só que aí teve isso com o Pyong e eu gosto de Pyong. Eu não queria chegar nesse ponto de falar de jogo”. O psicólogo continua: “Isso aqui não é só festa. Só te peço responsabilidade de algo que eu te contei”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade