Victor Hugo garante que vai devolver escapulário de Gui: “sei do valor afetivo”

Publicado há 7 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sétimo eliminado do BBB20, Victor Hugo foi o convidado do Se Joga desta quinta-feira (12). O ex-brother comentou sobre sua relação com Guilherme dentro da casa e do famoso trisal.

Durante o programa, Victor explicou sobre a polêmica do escapulário de Guilherme, o qual ele apareceu após a eliminação. Antes de sair da casa, o modelo teria dado o acessório para sua namorada, Gabi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o psicólogo, o escapulário foi dado para ele pela própria Gabi, como forma de proteção: “Ela me deu a correntinha na mão e falou assim: ‘Fica com você para passar a dor’”.

Victor ainda comentou que tentou devolver o acessório para a sister antes de sair da casa, mas moça pediu para ele mesmo entregar nas mãos de Guilherme. Segundo o brother, o encontro já está marcado.

“A gente já marcou para se encontrar. Ele está em São Paulo e eu aqui no Rio e ainda vou no Maranhão e depois volto para São Paulo. Então ele vai segurar um pouquinho para receber o escapulário. Eu já conversei com ele, está tudo certo. Sei do valor afetivo que aquilo tem, porque a mãe deu para ele”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais