Victor Hugo, ex-BBB, revela para quem torce no No Limite

Ex-Brother declara torcida em Gui Napolitano e Elana

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo foi companheiro de Gui Napolitano no BBB 20 e sua torcida não poderia ser diferente. Os dois construíram uma amizade que até rendeu memes: Gui, ao ser eliminado, entregou um escapulário ao amigo, o mesmo que apareceu no episódio de terça-feira (15), no No Limite.

Em entrevista ao Gshow, o ex-brother revelou que estava torcendo para alguns participantes, porém eles já saíram: “Já foi Lucas Chumbo, Gleici e Gui. Agora, vai ficar mais concentrada para o Gui e outra pessoa que estou gostando muito de assistir que é a Elana”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda falou sobre o desempenho do amigo Gui Napolitano: “Até agora ele não foi votado e nem corre risco de sair em nenhum Portal. Carcará está mandando muito bem e ele tem boas amizades lá dentro. Acredito que ele vá muito longe e estou torcendo para isso”.

Victor Hugo revelou que seria mais forte que alguns outros participantes e aproveitou para alfinetar Arcrebiano, que reclamava muito de sentir fome durante o jogo: “Mas não seria uma coisa que me faria desistir, como aconteceu com o Bil, porque eu já ia preparado para passar fome”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio