Desconfiado

Victor Hugo diz para Felipe: “Você é uma das pessoas que não me agradam”

Felipe acha que Victor Hugo ainda é flutuante no jogo

Publicado em 26/02/2020

Em conversa no Quarto Vila na noite desta quarta-feira (26), Victor Hugo e Felipe conversaram sobre as novas percepções sobre o jogo no BBB20, após a eliminação de Bianca Andrade.

Conforme Felipe, o psicólogo ainda está como um jogador “flutuante” dentro do reality e isso o tem incomodado. “Eu quero saber o que você pensa do jogo aqui. Eu acho que você vai me falar alguma coisa do Pyong”, disse o arquiteto.

“Na minha visão, eu vejo dois grupos aqui. Eu vejo o lado de lá, o lado de cá, e eu vejo pessoas neutras. Eu agora posso estar entre os neutros, que eu não tenho força nenhuma, sou eu e o Babu”, completou.

Felipe continua afirmando que não tem entendido a estratégia de Victor: “Você, eu vejo uma pessoa flutuante. Você pode estar do lado de lá quanto do lado de cá. Você vai meio naquele jogo de ‘vamos sobreviver”.

“Eu quero sobreviver, mas eu não estou do tipo ‘vou agradar’ fulano. Eu tenho minhas convicções, meus princípios e vou até o fim”, responde Victor Hugo, que já afirmou que vai traçar uma estratégia para eliminar Pyong.

Felipe então questiona o colega: “Quem que não te agrada aqui?”. Victor Hugo responde: “Você é uma das pessoas que não me agradam”. Victor ainda continua afirmando que a conversa foi um passo importante.

“Mas essa conversa facilita muito o fato de eu te ver como uma outra forma, e vamos ver como vai ser daqui para frente. Tem cinco pessoas que não me agradam aqui atualmente, mas isso é uma conversa para outro momento”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade