Dicutindo a Relação

Victor Hugo desabafa com Guilherme: “Não tenho interesse sexual em você”

Brother desabafa e modelo pede desculpas

Publicado em 25/02/2020

Victor Hugo teve um DR com Guilherme pela manhã de hoje. Conversando com o brother, o maranhense garantiu que não sentia interesse no modelo, mesmo depois de algumas investidas anteriores. Ele quis esclarecer que não estava gostando do comportamento do paulista com ele, depois que disse que estava apaixonado.

 “Eu não sou gay, tá. Não tenho interesse sexual em você, não precisa ter medo disse, nem me evitar. Às vezes sinto que você me evita. Também fico triste quando a gente está do nada de boa, você passa perto de mim e dá um beijo na Gabi na minha frente. Acho judiação comigo. Me sinto desconfortável, como se eu fosse um boneco de posto”, desabafou.

“Não quero formar um trisal. Gosto de vocês como amigos, e não nego que gosto mais de você. Muita gente pode achar que é brincadeira, mas é real. É muito ruim pra mim, mas é real. Então não brinque com isso. Me faz mal. Mas tudo bem, você não tem nada a ver com isso”.

Guilherme garantiu que não quis em nenhum momento magoar o brother, e se desculpou. “Quero deixar claro que nunca fiz provocação, foi involuntário. Quero ter uma boa relação com você”, disse o namorado de Gabi, e eles se abraçaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade