Estratégia

Victor Hugo critica Gabi: “não te vejo tão comprometida com o jogo”

Victor Hugo afirmou que não sabe se pode defender Gabi

Publicado em 02/03/2020

Na noite desta segunda-feira (2), o Victor Hugo se reuniu com Gabi na sala da casa do BBB20 e comentou sobre o relacionamento da sister com Guilherme. Para ele, o namoro afeta o jogo.

Segundo Victor, a relação dos dois afeta a casa porque Gabi e Guilherme tem posicionamentos diferentes dentro do reality, o que torna mais difícil decifrar quais são as prioridades da sister.

“Eu não te vejo tão comprometida com o jogo, no sentido: quem são as suas opções de voto. E isso, particularmente, apesar de gostar de você pessoalmente, isso me deixa meio receoso. Será que eu a defendo em termos de jogo?”, disse o brother.

“Talvez essas diferenciações, entre o que vem do coração e é do jogo, e você já ter falado para ele, faz todo o sentido agora, e faz com que você se sinta mais forte até. Para mim, acho positivo. Principalmente sua postura no Almoço do Anjo. Você foi enfática e conseguiu comunicar bem aquilo tudo. E ele também pode compreender tudo. Ele não estava entendendo antes”, completou Victor Hugo.

“No almoço, você pontuou os detalhes. Te achei muito corajosa, mulher, verdadeira. Eu achei ele respeitoso, humilde… O que desespera ele é te ver triste. Vocês querem a mesma coisa, mas vocês têm problema de comunicação”, continuou.

“E tem o problema de, às vezes, os pensamentos dele no jogo são diferentes dos meus, isso pode interferir”, acrescenta Gabi, lembrando do episódio no qual Guilherme deixou de se posicionar contra os homens no caso de machismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade