Victor Hugo comenta sobre Pyong: “Quero que ele vá para o paredão”

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã desta desta sexta-feira (28), Victor Hugo e Felipe Prior tiveram uma longa conversa, em que o maranhense revelou que gostaria qu Pyong fosse ao paredão pelos votos da casa. 

“Quando falo grupo, estou falando em relação às pessoas que apoiam e as que não apoiam o Pyong”, começou o psicólogo. “Não apoio”, opinou Prior. “Acabou que o Pyong chamou muita atenção em relação ao jeito dele que, na minha opinião, é muito bizarro e horrível de jogar”, disparou Victor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maranhense então revelou que quer o hinólogo no paredão. “Eu quero, realmente, que ele vá para o paredão para termos uma noção do que as pessoas pensam dele lá fora”. “É bizarro”, concordou o arquiteto.

“O que eu não concordo é com a maneira como ele não tem empatia pelas pessoas, como ele é extremamente soberbo e autoconfiante. Ele acha que já ganhou o jogo, sendo que o jogo ainda está rolando. A maneira como ele te tratou, ali na mesa, querendo te humilhar, te chamando de burro e ele chegou em mim tentando me humilhar também”, completou Victor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais