Victor Ferreira, o Roleta de Malhação hoje é empresário nos EUA

Publicado em 20/04/2019

A estreia de Malhação: Toda Forma de Amar, que conta com filhos de atores que já participaram da trama e atores que retornaram à novela, fez os fãs relembrarem alguns atores que já passaram pela produção teen da TV Globo. Um dos destaques da Malhação exibida em 2007 o ator Victor Ferreira, que interpretou o personagem Roleta, atualmente vive uma vida fora da TV nos EUA.

Victor que hoje tem 34, mora há dois anos na Flórida e é pai solteiro. Atualmente ele tem uma empresa de locação de casas de festas e também trabalha com organização de eventos corporativos. Quando participou de Malhação, o ator fez sucesso por ter porte de galã e chegou a fazer outros trabalhos como ator.

“Sempre gostei de fazer negócios, e a troca de profissão acabou acontecendo, pois eu precisava de bastante dedicação ao projeto que tinha iniciado. Durante um período, ainda fiz participações em alguns programas, porém, estava muito focado na empresa”, disse Victor ao jornal Extra.

Mas, ele acredita que seria difícil voltar a trabalhar como ator. “Tenho uma vida mais tranquila na Flórida, tenho meus pequenos (Lavie, de 6 anos, e Lucca 3) e minha rotina aqui. Mas confesso que sinto falta de atuar, sim. Foi um momento fantástico na minha vida, trabalhando com grandes profissionais da televisão e onde tive um amadurecimento inigualável”, revelou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade