Por onde anda?

Victor Cugula hoje: saiba como está o Leo de O Clone atualmente

Intérprete do clone de Lucas tem 25 anos e abandonou a carreira artística

Publicado em 27/11/2021

A reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo destaca várias cenas de Leo na infância. O clone do filho de Leônidas (Reginaldo Faria), gerado por Deusa (Adriana Lessa) e feito por Albieri (Juca de Oliveira) é vivido pelo ator mirim Victor Cugula.

Ele estreou nas novelas aos seis anos de idade e participou de outras tramas em seguida. Em Mulheres Apaixonadas, interpretou Lucas, filho de Tony Ramos. Depois, fez pontas em Começar de Novo e Alma Gêmea.

Ainda na infância, Victor deixou os holofotes e não voltou mais à TV. Atualmente, ele está com 25 anos e descarta um retorno às telinhas.

Em sua última entrevista, o rapaz revelou que é tímido e não se sente mais à vontade em frente às câmeras. “Acredito que hoje eu ficaria com muita vergonha. Tenho vontade de fazer um curso de teatro para me soltar um pouco mais, acho que estou um pouco preso. Mas eu voltaria a atuar porque eu gosto, mas não sei se a minha vergonha e timidez me permitiria fazer isso“, disse ao jornal Extra.

No Instagram, Victor divulga poucas fotos. A mais recente tem duas semanas e conta com comentários dos fãs de O Clone. “Vendo a novela O Clone me bateu curiosidade de ver como você está hoje”, escreveu um internauta.

Veja fotos de Victor Cugula atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade