Fina Estampa

Victor beija Nanda e ela tem reação surpreendente

Moreno acredita que pode fazê-la superar decepção com Leandro

Publicado em 21/05/2020

Nanda (Luma Costa) anda bem decepcionada com Leandro (Rodrigo Simas), na reprise de Fina Estampa. Ela descobriu que o namorado trabalha como garoto de programa, fazendo ponto na rua. Quem lhe contou tudo foi Victor (Fabio Keldani), que sempre foi a fim da garota e não suporta o moreno, filho de Dagmar (Chris Vianna).

Ainda perplexa com tudo o que descobriu, ela procura saber se o que viu é real mesmo e confirma de novo. Com isso, marca um encontro com Victor para desabafar. “Eu só queria dar uma sacada para ter certeza. Eu achei que, sei lá, que aquele dia pudesse ser um amigo, um conhecido”, avalia Nanda.

Nisso, Victor fica inconformado que ela ainda não acredite no que viu e pergunta que conclusão ela chegou agora. A loira diz que não tem mais dúvidas. “Ele estava se mostrando, como se fosse uma peça de açougue”, diz.

Victor, de Fina Estampa
Victor de Fina Estampa Reprodução

Victor toma a iniciativa

“Nanda, o melhor que você tem a fazer agora é esquecer essa sua história com o Leandro. Passa uma borracha nessa história da sua vida, esquecer que você conhece ele”, aconselha o guarda-vidas.

Ela, emocionada, se questiona como fará isso. “Eu te ajudo”, dispara ele e a beija. Ela o rejeita, dizendo que não é assim que a banda toca e até pede desculpa. “Eu vou precisa de muito tempo para me envolver de novo com alguém”, explica ela. O moreno conclui dizendo que vai esperá-la.

Leandro, de Fina Estampa
Leandro de Fina Estampa Reprodução

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade