Fora Dayane

Victor acredita que eliminação de Dayane Mello será justa: “Se ela pega o chapéu, ia ser incoerente”

Peões torcem para que Mussunzinho fique

Publicado em 30/09/2021

Quinta-feira (30) é dia de eliminação em A Fazenda 13. O público deverá escolher quem merece sair do jogo e, dentro da casa, a torcida é para que Dayane Mello seja eliminada. Porém, até que se definisse o jogo, ocorreu a Prova do Fazendeiro que colocou o chapéu em Gui Araújo novamente.

E o medo era que a modelo pudesse vencer a prova e escapar da eliminação, Victor Pecoraro comentou com Bil Araújo na manhã de quinta-feira (30): “Se ela pega o chapéu, ia ser uma Roça incoerente” e o ex-BBB que tem certeza que Dayane vai sair, revela sua preferência: “Quero muito que Mussum fique. Jogo dá entretenimento”.

Ela tá jogando, a gente também tá“, diz o ator, confirmando que acha que o amigo deve ficar em A Fazenda 13 e continua: “Por mais que Mussum se posiciona bem, não joga e às vezes nem questão de nome, é questão de jogo. A gente vê isso pelo Pyong. Jogando honestamente, eu gosto muito de jogar e fazer estratégia. Honestamente…”.

Arcrebiano, conta com seus poderes de enxergar o jogo de fora para prever o que o público está gostando de assistir: “Sem combinar voto, só tentando adivinhar o que tá acontecendo lá fora. Se ela sair tá acontecendo isso, se ele não sair tá acontecendo isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade