Aventuras de Poliana

Vício de Mário em videogame preocupa família

Sérgio e Luigi se preocuparão com situação do caçula

Publicado em 20/03/2020

Finalmente a família de Mário (Theo Medon) vai começar a perceber que a fixação do garoto pelos jogos de videogame há tempos deixou de ser um hobby saudável. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Sérgio (Guilherme Boury) se dará conta de que o filho caçula se tornou um viciado em jogos eletrônicos.

Tudo começa quando Helô (Elina de Souza) flagra Mário jogando Vetherna dentro da escola. A educadora resolve chamar Sérgio para conversar e explica que o filho dele não apenas burlou o sistema de segurança da escola para desbloquear o jogo – proibido pela diretora Ruth (Myrian Rios) – como, de quebra, ainda ficou se distraindo com brinquedo em pleno horário de aula!

Furioso com o caçula, o marido de Joana (Daniela Paschoal) dá uma bela bronca em Mário – mas logo percebe que a questão é mais delicada do que parece. Preocupado, ele expõe o problema a Luigi (Enzo Krieger), que faz questão de tentar demonstrar a Mário o quão perigoso o seu vício pode significar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade