Amor de Mãe

Vicente espanca Betina e a web fica chocada

A enfermeira apanhou do ex em casa

Publicado em 06/12/2019

No capítulo desta quinta-feira (5) de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuel Dias, Betina (Isis Valverde) recebeu uma visita de Vicente (Rodrigo Garcia) e viu o ex ficar furioso ao descobrir o envolvimento dela com Magno (Juliano Cazarré).

A enfermeira tentou explicar que tudo aconteceu enquanto eles já estavam separados, mas mesmo assim o garçom não aceitou a justificativa e espancou a morena. Os telespectadores ficaram espantados com a sequência.

“Vários perfis comentando que Betina foi burra, que ela não devia ter subido sozinha com Vicente, e tal e tal, sempre culpando a vítima, isso me dá um nojo, medo. O que faz ser mais importante novelas sérias como Amor de Mãe debaterem tal tema com responsabilidade”, comentou uma internauta.

“Meu pai sempre me obrigou a fazer lutas marciais desde pequena e levei para vida. Hoje assistindo Amor de Mãe, quando Betina é arrastada pro quarto para apanhar do ex, meu pai disse ‘é por isso que você luta desde pequena. Mulheres precisam se defender’”, escreveu outra.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade