Vicente e Alicia brigam na frente dos filhos

Moreno não consegue entender a dedicação da esposa ao trabalho

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Cúmplices de um Resgate, os ânimos parecem estar à flor da pele. Nos próximos capítulos, Vicente (Pedro Garcia Netto) inicia uma briga com Alicia (Camila dos Anjos). A situação parece boba, mas é resultado de acúmulo de estresse entre o casal. Dessa vez, nem as crianças são respeitas; ambos brigam na frente dos filhos.

Tudo começa com Alicia conversando no telefone com um fornecedor. Ela está bem concentrada no papo. De repente, todos percebem um cheiro de queimado e Vicente corre até a cozinha e desliga o fogão. Ele percebe que o alimento que estava sendo cozido queimou e fica irritado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esses fornecedores vão me deixar completamente maluca”, reclama Alicia, depois de desligar. “Por que você não desligou o fogão?”, pergunta Vicente. “Porque eu estava ocupada, como todo mundo viu”, responde ela.

Vicente continua falando em tom agressivo e a questiona por que ela levou trabalho para casa. “Eu precisava terminar isso hoje, Vicente”, se explica Alicia. Mas ele não engole a explicação dela e diz que ela esqueceu completamente da casa. A moça fica surpresa com a fala do marido: “Eu esqueço?”.

Na sequência, Alicia lembra da dívida que eles têm e reafirma que trabalha é porque está preocupada com a casa e com todos que estão nela. “Por que você tem sempre que lembrar dessa dívida?”, pergunta Vicente. “E tem como esquecer?”. As crianças, então, começam a reclamar da briga deles e Vicente diz que a culpa é de Alicia, que sai irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio