Amor de Mãe

Vicente contrata detetive: “Eu tenho certeza que Magno está envolvido na morte do irmão da minha mulher”

O ex de Betina resolverá investigar o filho de Lurdes

Publicado em 30/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias, Vicente (Bruno Garcia) irá até a casa de Betina (Isis Valverde) para assinar os papéis do divórcio e encontrará Magno (Juliano Cazarré) no local com a enfermeira.

O ex-funcionário do restaurante de Thelma (Adriana Esteves) aproveitará para tirar uma foto do ex-marido de Leila (Arieta Corrêa) sem que ninguém perceba. Depois, o vilão procurará Clóvis, detetive que ajudou Lurdes (Regina Casé) na busca por Domênico.

“Meu amigo da polícia falou que você é o melhor, Seu Clóvis. Eu tenho uma coisinha pra resolver com esse cara aqui”, dirá o pilantra, mostrando a foto de Magno. “Eu tenho certeza de que ele está envolvido na morte do irmão da minha mulher. E você vai me ajudar a provar isso!”, falará o malvado.

Vicente afirmará que o corpo do seu cunhado sumiu e que Magno encontrou misteriosamente o aparelho do desaparecido no ônibus. “É… tem fio solto nesse tapete… E de uma coisa a gente sempre pode ter certeza: o criminoso deixa rastro”, concordará Clóvis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade