Vice-líder do Brasileirão, Santos joga contra o Vasco nesta quarta-feira

Publicado em 07/11/2017

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o Santos retomou o segundo lugar na tabela do Brasileirão e continua firme na perseguição ao líder Corinthians. A seis rodadas do fim da competição, o Peixe tem 56 pontos contra 62 do rival, e tenta somar mais três nesta quarta-feira, dia 8. O adversário será o Vasco, na Vila Belmiro. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro e rede, com comentários de Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Renato Curi e Carlos Gil. Com 45 pontos, o Vasco segue em oitavo na tabela.

Leia também: Conheça Teresa, personagem de Joana Fomm em Apocalipse

No mesmo horário, São Paulo acompanha Vitória x Palmeiras, no Barradão. Cléber Machado comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e dos repórteres Renan Pinheiro e Cassio Barco. Na quarta posição, com 54 pontos, o Palmeiras quer se recuperar da derrota para o Corinthians. Já o Vitória, 17º com 35 pontos, tenta sair da zona de rebaixamento e voltar a vencer no Barradão, o que não acontece desde agosto.

Pouco mais de um mês depois da final da Copa do Brasil, Flamengo e Cruzeiro voltam a se encontrar, desta vez na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Rogerio Correa narra a partida para Minas Gerais, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Edson Viana e Guto Rabelo. Com a vaga na Libertadores de 2018 garantida, o Cruzeiro segue tranquilo em quinto, com 51 pontos. Sem vencer há três partidas, o Flamengo é o sétimo, com 47.

A Globo transmite as partidas, válidas pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, dia 8, depois da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade