Sigilo

Vice-campeã do The Circle Brasil fala sobre isolamento: “Ninguém me ouvia”

Integrantes do reality desconheciam adversários na disputa

Publicado em 03/04/2020

No último mês de março, a Netflix estreou em seu catálogo, o The Circle Brasilversão brasileira do reality show que é sucesso garantido nos Estados Unidos e Reino Unido.

A atração tem o objetivo de testar a popularidade de seus participantes dentro de uma plataforma digital. Nove participantes disputam um prêmio de R$ 300 mil em total confinamento, cada um vivendo em um apartamento do mesmo prédio.

Diferente de formatos conhecidos por aqui, como BBB ou A Fazenda, os integrantes do programa não convivem em um único espaço físico, mas se comunicam por meio de uma espécie de rede social chamada de ‘Circle’.

A atração foi inteiramente gravada no segundo semestre de 2019. Na ocasião, os participantes ficaram confinados em um prédio de Manchester, na Inglaterra, por um mês inteiro e desconheciam seus adversários no jogo.

A experiência de isolamento foi algo que mexeu com os participantes. Em entrevista ao UOL, Ray (Rayssa Santos), vice-campeã do reality, falou sobre sua reação na época.

Eu fui considerada a pessoa que mais gritava e berrava dentro do prédio, e ninguém me ouvia”, disse a manaura de 22 anos, que contou também que fingiu ser solteira na disputa, além de confessar outros detalhes.

A gente não sabia qual era o andar dos outros. Quando eu saía do meu apartamento para a academia, a produção colocava uma venda nos meus olhos e tampões nos ouvidos. Não tinha contato algum com ninguém“, relatou a ex-confinada, que revelou ter sonhado que o programa contava com gêmeos em seu time de integrantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade