Malhação

Viana avalia suborno de Lara e diz para Rita: “Sua filha vai voltar para você”

A jovem será contra agir sem falar com Lígia

Publicado em 04/02/2020

No capítulo desta quarta-feira (5) de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) irá junto com Rui (Romulo Arantes Neto) até o escritório de Viana (Junno Andrade) com os papéis que provam que Lara (Rosanne Muholland) subornou a parteira.

“É, perfeito. Diante dessa evidência de suborno por parte da doutora Lara, é bem provável que o juiz altere o rumo do processo. Principalmente se a gente conseguir provar que os pais adotivos têm algum envolvimento ou pelo menos conhecimento do fato”, dirá o advogado.

“Eu não sei, mas eu acho que a Lígia (Paloma Duarte) não está envolvida nisso”, comentará a jovem. “Rita, você precisa definir o lado que você tá”, rebaterá o cafajeste. “Bom, o juiz que vai interpretar o que de fato aconteceu. Mas uma coisa eu posso te garantir, Rita: sua filha vai voltar para você com toda a certeza”, garantirá o profissional.

“Vai ser isso mesmo? Estou com medo que isso prejudique as minhas visitas com a minha filha e a minha relação com a Lígia”, analisará a estudante. “Lara vai perder a credibilidade e se o juiz entender que os pais adotivos sabiam, a chance de vocês terem a guarda é grande”, dirá Viana.

“Eu quero conversar com a Lígia, falar das atitudes da irmã dela nesse processo para ver se ela entende de uma vez por todas que essa Lara não presta. Eu vou fazer o que eu acho certo. Eu agradeço, doutor Viana, mas digo que a partir de agora você não me representa mais”, concluirá Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade