Viacom nega que tenha assinado para que realities de pegação da MTV sejam exibidos na Band

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um comunicado divulgado no início da tarde desta quarta-feira (6), a Viacom negou que tenha assinado um acordo para que os programas Are You The One? Brasil e De Férias com o Ex Brasil sejam exibidos pela Band em 2018.

A programadora, que é dona da MTV, da Nickelodeon, e do Comedy Central, diz que até negocia com várias emissoras abertas vários conteúdos, mas não especificou quais e nem disse que canais são estes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Editor-chefe do Brasil Urgente é demitido e clima é de tristeza na redação da Band

A notícia ganhou visibilidade nesta quarta, depois de matérias publicadas na imprensa. Uma dizia que o De Férias com o Ex Brasil iria ser exibido nos domingos à noite, substituindo o Pânico na Band, que sai do ar neste mês.

A outra dizia que a Band estava em negociações com a Viacom para co-produzir a nova temporada do Are You The One? Brasil, que será produzida em 2018 e terá o comando de Caio Castro.

Os dois programas são realities shows de sexo e pegação, onde o maior fator é justamente o entretenimento, os barracos e as cenas quentes de sexo entre os participantes do programa.

O De Férias está com sua segunda temporada no ar atualmente, enquanto o Are You The One? Brasil já teve três temporadas produzidas, todas comandadas por Felipe Titto, que saiu da MTV para fazer a novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo.

A Band e a Viacom dividiriam custos do programa a partir da próxima temporada, além de exibir as temporadas antigas que já foram mostradas pela MTV entre 2014 e 2016. A Viacom negou o fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio