Veterinária nega adoção de gato de O Sétimo Guardião por Marina Ruy Barbosa: “Eles são meus”

Publicado em 14/05/2019

Parece que Aguinaldo Silva meteu – mais uma vez – os pés pelas mãos ao utilizar a rede social Twitter no último fim de semana. O novelista noticiou que o fofíssimo Lucky, um dos quatro gatos que ‘interpretam’ o felino Leon em O Sétimo Guardião, seria adotado pela atriz Marina Ruy Barbosa ao fim da trama.

O global, no entanto, aparentemente se confundiu. Dona do quarteto de felinos do horário nobre, a veterinária Patrícia Rober negou que a intérprete de Luz vá ficar com um dos bichinhos. “Os gatos são meus. Eles são como se fossem meus filhos. Há um ano convivo com os quatro”, afirmou ela à revista Quem.

Sócia da empresa Animais em Cena, que disponibiliza várias espécies para participação em produções de cinema e TV, ela acredita que tudo não passou de uma brincadeira de Aguinaldo. “Ninguém nunca veio me pedir para ficar com os gatos”, garantiu Patrícia à mesma publicação.

“Quem falou que a Luz terminou a novela sozinha? Foi a Marina quem ganhou o grande prêmio: levou o Lucky para casa! Lucky, se vocês não sabem, é o nome artístico do ator que fez o León… e este, sim, é um verdadeiro gato”, escreveu Aguinaldo Silva no Instagram, no último sábado (11).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade