Veteranos na TV, José Mayer e Vera Holtz serão os vilões de A Lei do Amor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela A Lei do Amor que estreia amanhã na tela da Globo terá dois grandes vilões. São eles Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) que farão de tudo para separar o casal protagonista Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Iniciada no final dos anos 90 na cidade fictícia de São Dimas, o casal (que na primeira fase é interpretado por Isabelle Drummond e Chay Suede) se conhece quando Helô perde o pai, e precisa cuidar da mãe, vítima de leucemia. Pedro, é filho do empresário que havia demitido o pai de Helô, levando-o o assaltar a fábrica em que trabalhava, onde é preso e morto na cadeia durante um motim. Helô culpa o pai de Pedro e promete destruir sua família. Magnólia, madrasta de Pedro, temendo que Helô tente se vingar de sua família usando o namorado, arma para afastá-los ajudando a mocinha na carreira de modelo. Durante uma viagem dela ao exterior, Magnólia contrata uma mulher para seduzir Pedro, e Helô ao voltar grávida, acredita que ele a traiu, e acaba se casando com Tião (Thiago Martins) que assume a criança como se fosse sua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Mayer

Vinte anos depois, o ex-casal se reencontra. Helô, casada, agora é mãe de Letícia (Isabella Santoni) e Edu (Matheus Fagundes). Letícia é noiva de Tiago (Humberto Carrão), sobrinho de Pedro, recém curada de uma leucemia, ela começa a crer que seu relacionamento esteja decaindo, e sofre com a má influência de Tião, que ela acredita ser seu pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio