Surpreendentes

Veteranos de reality, Any Borges e Claudinho Matos, contam o que esperar da Ilha Record

Competidores que participaram do De Férias com o Ex comentam originalidade do programa

Publicado em 23/07/2021

Até mesmo os veteranos de realities estão impressionados com a originalidade da Ilha Record, que terá início na segunda-feira (26), após a novela Topíssima. Any Borges e Claudinho Matos passaram uma temporada em De Férias com o Ex, mas nada os preparou para essa nova experiência.

A DJ e empresária Any Borges contou em vídeo a sua experiência: “Estou aqui passando para a visar que estou muito ansiosa para começar a Ilha Record. Isso é uma experiência que eu nunca vivi na vida. Foi muito diferente, eu vivi intensamente, não só como eu, mas todos os participantes. Tá muito legal, vai ser incrível e eu convido todos vocês para assistirem essa aventura”.

Claudinho Matos confessa que aproveitou cada momento como se fosse o último, pois foi algo que ele se dedicou de corpo e alma: “Fala galera, passando para convidar vocês para assistir Ilha Record, o programa tá sensacional. Você que curte um reality, esse é diferente de tudo que já viu por aí”

Ele ainda disse que, além da aventura e das provas, o público pode esperar muita confusão: “E claro, teve as coisas clássicas, teve brigas pra caramba. Eu me joguei de cabeça nesse reality. Eu vivi cada dia como se fosse o último dia, então eu aproveitei todos os momentos. Espero que vocês gostem”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade