Vestido usado por Fátima Bernardes no Encontro rende comparação bizarra na web

Publicado em 13/08/2018

Na edição desta segunda-feira (13) do Encontro com Fátima Bernardes, a apresentadora comandou o matinal usando um figurino que deu o falar nas redes sociais, já que os telespectadores do matinal resolveram analisar o look.

Leia: Lair Rennó revela no Encontro que contratação para o programa causou inveja em colega

A famosa estava com um vestido que apresentada listras verticais com tonalidades diferentes. Na web, a roupa foi comparada a um salgadinho que também é listrado e muito popular no Brasil.

Saiba mais: Participação de Simony no Encontro causa na web por detalhe inusitado

“Esse vestido da Fátima Bernardes me lembra daquele salgadinho pururuca”, escreveu um internauta no Twitter. “Verdade, mas sabe que achei bonito!”, comentou outra.

Veja:

Ferrugem causa ‘saia justa’ com Antonio Fagundes no Encontro

Na edição da última terça-feira (7) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa falou sobre alguns hábitos que prejudicam a sociedade, como furar fila, falsificar carteirinha de estudante, etc, e o cantor Ferrugem, que estava na atração, resolveu citar outro.

“Tem mais um, Fátima. Artista que cobra por atendimento no camarim. Isso aí é sacanagem! E existe! Existe!”, afirmou o músico, sendo aplaudido pela plateia do matinal. A apresentadora afirmou que a atitude era comum com astros estrangeiros.

“Artistas internacionais cobram, diferentemente, se você vai fazer a foto ou não com eles no camarim, se for fazer a foto é um preço…”, contou a comunicadora. Antonio Fagundes então resolveu revelar que fazia algo parecido.

“Me desculpa, mas eu tenho uma visita aos bastidores, que eu faço. E é cobrada. Mas é uma visita onde você mostra o teatro…”, falou o ator. “Ah, não! É outra coisa!”, declarou Fátima rapidamente.

“Eu digo você entrar no camarim e receber o carinho do artista. Se a gente cobra por isso, pelo amor de Deus”, acrescentou Ferrugem. “Levei até um susto agora. Pensei que estivesse cometendo um erro”, brincou Fagundes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade