Sucesso do passado

Vestido Azul, Johnny Massaro bebê e Bamba da Sorte: volta de Floribella explode na web e alcança o topo do Trending Topics

Novela foi garantia de enorme repercussão e ganhou perfil verificado no Twitter

Publicado em 15/09/2020

A reestreia de Floribella na noite desta terça (15), na Band, foi garantia de excelente repercussão nas redes sociais. Protagonizada por Juliana Silveira, a trama não somente empolgou os saudosistas e internautas como emplacou no 1º lugar do Trending Topics do Twitter como o assunto mais comentando da rede social no Brasil todo, naquele momento.

Memes da novela com frases de efeito de músicas como “Pobres do Ricos” e “Meu Vestido Azul” figuraram com força entre as “pipoquinhas” (como são chamadas as crianças pela personagem Flor), além de, é claro, destaque para atores queridos do público como Roger Gobeth, Johnny Massaro, a veterana Zezé Motta e a própria Juliana também foram assunto entre os twiteiros.

O apelo da novela foi tão grande que a conta oficial da reprise já nasceu verificada pelo Twitter. “Pobre dos ricos hino atemporal, Floribella você foi perspicaz aqui”, disse @whoaldorf. “A minha infância tá viva!”, escreveu o perfil @SeriesBrasil. Bamba da Sorte, o popular sapato da personagem também foi revivido pelos telespectadores da novela.

Confira alguns comentários sobre a volta de Floribella:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade