Vestida de noiva, Larissa se declara para Diego

Publicado em 01/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) irá se declarar para Diego (Sérgio Malheiros). A jovem descobrirá através de Janice (Claudia Ohana), mãe de Diego, que Vanessa (Camila Queiroz) tentou separar o casal. “Minha linda…”, dirá Diego, após beijar amada, que estará vestida de noiva. “Lindo é você… E eu achei que nunca mais ia ficar assim… Te olhando… De pertinho… Ainda bem que cê me perdoou…”, acrescentará a jovem, completamente apaixonada pelo jovem advogado.

“Larissa, eu não tenho nada que perdoar… Quando a Vanessa me mostrou a sua agenda… Eu podia ter ido te procurar, né? Mas eu preferi confirmar o meu medo, de que a gente nunca ia dar certo…”, acrescentará Diego, com insegurança na fala. “A gente já conversou, tá tudo bem, Diego”, acrescentará Larissa. Ela peitará os seus pais para ficar com ele.

Um novo casal

Diego ainda dirá a Lari que ele não é tão forte, assim, como ela imagina. “Espera! Deixai eu falar… eu tô querendo te mostrar que eu não sou tão forte como você pensa… Eu tive medo de enfrentar o mundo pra ficar com você… Achei mais fácil tirar o meu time de campo. Enquanto você desfez o seu casamento, veio atrás de mim e me mostrou que eu tava errado… Quem é que é forte aqui? Ainda bem que você veio..”, finalizará o jovem, completamente apaixonado por Larissa. 

A Patricinha jogará a insegurança do jovem para baixo do tapete, já que ela se declarará para ele. “É esse amor, Diego… Esse amor que melhora a gente, que dá coragem… Que faz o mundo parecer mais simples, mais tolerante… É o amor que faz o mundo mais bonito”, concluirá a jovem, que beijará o seu escolhido, com muita paixão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade