Floricienta

Versão original de Floribella também será reprisada na Argentina

Versão brasileira da história reestreia em julho na Band

Publicado em 23/05/2020

Parece que não foi só aqui no Brasil que a moda Floribella resolveu voltar com tudo. Algumas semanas após a Band confirmar que reapresentará a trama estrelada por Juliana Silveira, foi a vez de o canal argentino Telefe anunciar a reprise de Floricienta, versão original da obra infanto-juvenil.

A emissora de Buenos Aires começou a divulgar na última sexta-feira (22) as chamadas da volta do folhetim – que já chegou a ser transmitido por eles em 2012, com imenso sucesso. A exibição original, entre 2004 e 2005, deu-se pelo canal concorrente, o El Trece. Ainda não há data certa para o início desta terceira entrega, mas especula-se que deva acontecer já no mês de junho.

A história de Floricienta gira em torno de Flor (Florencia Bertotti), uma atrapalhada aspirante a cantora que vê sua vida mudar ao ser contratada como babá dos cinco irmãos menores de Federico Fritzenwalden (Juan Gil Navarro), um rígido empresário alemão.

Ao se apaixonar pelo próprio chefe, ela desperta a ira das vilãs Delfina (Isabel Macedo), noiva do rapaz, e Malala (Graciela Stefani), mãe desta. Na segunda metade da história, com a morte do galã original, Flor reencontra o amor nos braços do conde Máximo (Fabio Di Tomaso), que assume a tutela dos irmãos do falecido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade