Cómplices al Rescate

Versão original de Cúmplices de um Resgate será reprisada

Novela infantil irá ao ar pelo canal Tlnovelas

Publicado em 28/11/2019

A partir do próximo mês, voltar a acompanhar as aventuras das crianças de Cúmplices de um Resgate já não será mais privilégio exclusivo dos espectadores brasileiros. A versão original da trama do SBT, produzida em 2002 pela Televisa, ganhará uma reexibição especial para toda a América Latina.

Cómplices al Rescate, como a obra é conhecida em seu idioma original, volta a ser transmitida no dia 16 de dezembro, na grade do Tlnovelas, espécie de ‘canal Viva mexicano’ que pode ser sintonizado em toda a América Latina, com exceção do Brasil. Ela ocupará a vaga que atualmente pertence a outro grande sucesso infantil da Televisa, Vovô e Eu (1992).

Com 135 capítulos – bem menos que o remake do SBT, que ultrapassou as 300 edições -, a história traz a antiga estrela infantil Belinda na pele de Mariana e Silvana, duas irmãs gêmeas separadas ao nascer e reencontradas na adolescência, para viver uma grande aventura. À época, os Cúmplices mexicanos causaram polêmica com a troca de sua protagonista – Belinda deixou o elenco perto da reta final e foi substituída por Daniela Luján em seus dois papéis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade