Original latina

Versão original de Cúmplices de um Resgate ganhará reprise no Brasil

Novela será exibida a partir de agosto via streaming

Publicado em 30/07/2020

Dentro de algumas semanas, os fãs de Cúmplices de um Resgate poderão conferir, ao mesmo tempo, duas roupagens diferentes da atração. Assim como a versão brasileira, que está sendo reapresentada há mais de dois anos pelo SBT, a original mexicana também voltará a ser transmitida no Brasil!

A trama produzida em 2002 pela Televisa ganhará uma nova exibição na tela do canal TLN, que por aqui integra o catálogo da plataforma de streaming Guigo TV. A estreia acontece no dia 31 de agosto, substituindo outra atração para crianças, Sonhos e Caramelos.

Cúmplices de um Resgate será exibida pela TLN com a mesma dublagem em português com que foi ao ar a seu tempo pelo SBT. Com 135 capítulos, a história traz a antiga estrela infantil Belinda na pele de Mariana e Silvana, duas irmãs gêmeas separadas ao nascer e reencontradas na adolescência, para viver uma grande aventura.

À época, os Cúmplices mexicanos causaram polêmica com a troca de sua protagonista – Belinda deixou o elenco perto da reta final e foi substituída por Daniela Luján em seus dois papéis. No remake tupiniquim, Larissa Manoela viveu – sozinha – as duas personagens, aqui rebatizadas de Manuela e Isabela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade