Versão original de Cúmplices de um Resgate ganhará reprise no Brasil

Novela será exibida a partir de agosto via streaming

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro de algumas semanas, os fãs de Cúmplices de um Resgate poderão conferir, ao mesmo tempo, duas roupagens diferentes da atração. Assim como a versão brasileira, que está sendo reapresentada há mais de dois anos pelo SBT, a original mexicana também voltará a ser transmitida no Brasil!

A trama produzida em 2002 pela Televisa ganhará uma nova exibição na tela do canal TLN, que por aqui integra o catálogo da plataforma de streaming Guigo TV. A estreia acontece no dia 31 de agosto, substituindo outra atração para crianças, Sonhos e Caramelos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cúmplices de um Resgate será exibida pela TLN com a mesma dublagem em português com que foi ao ar a seu tempo pelo SBT. Com 135 capítulos, a história traz a antiga estrela infantil Belinda na pele de Mariana e Silvana, duas irmãs gêmeas separadas ao nascer e reencontradas na adolescência, para viver uma grande aventura.

À época, os Cúmplices mexicanos causaram polêmica com a troca de sua protagonista – Belinda deixou o elenco perto da reta final e foi substituída por Daniela Luján em seus dois papéis. No remake tupiniquim, Larissa Manoela viveu – sozinha – as duas personagens, aqui rebatizadas de Manuela e Isabela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio