Sucesso das antigas

Versão original de Carinha de Anjo tem reprise confirmada

Novela ganhou versão brasileira em 2016

Publicado em 08/06/2021

Uma das novelas infantis mexicanas mais queridas do público em breve poderá novamente ser conferida pelos brasileiros. Estamos falando de Carinha de Anjo, trama produzida pela Televisa em 2000 e que posteriormente, em 2016, ganhou uma versão brasileira pelo SBT.

O folhetim protagonizado por Lisette Morelos, Miguel de León e a então menina Daniela Aedo voltará a ser exibido em julho pelo TLN, canal oficial do grupo Televisa em português. A atração vai substituir a também infantil O Diário de Daniela, que já se encontra em suas últimas semanas.

No Brasil, o TLN é oferecido pela plataforma de streaming Guigo TV. Após sua exibição na emissora, os capítulos de Carinha de Anjo serão disponibilizados no VOD Guigo Noveleiros, que conta também com títulos como A Cor da Paixão (2014), Destilando Amor (2007) e Três Vezes Ana (2016).

A trama produzida por Nicandro Díaz (Amores Verdadeiros) narra, em 175 capítulos, a história de Dulce Maria Lários (Daniela Aedo), uma simpática e travessa garotinha que sonha em unir o pai, o viúvo Luciano (Miguel de León), à freira Cecília (Lisette Morelos), sua professora favorita no colégio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade