Versão original de Carinha de Anjo tem reprise confirmada

Novela ganhou versão brasileira em 2016

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das novelas infantis mexicanas mais queridas do público em breve poderá novamente ser conferida pelos brasileiros. Estamos falando de Carinha de Anjo, trama produzida pela Televisa em 2000 e que posteriormente, em 2016, ganhou uma versão brasileira pelo SBT.

O folhetim protagonizado por Lisette Morelos, Miguel de León e a então menina Daniela Aedo voltará a ser exibido em julho pelo TLN, canal oficial do grupo Televisa em português. A atração vai substituir a também infantil O Diário de Daniela, que já se encontra em suas últimas semanas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil, o TLN é oferecido pela plataforma de streaming Guigo TV. Após sua exibição na emissora, os capítulos de Carinha de Anjo serão disponibilizados no VOD Guigo Noveleiros, que conta também com títulos como A Cor da Paixão (2014), Destilando Amor (2007) e Três Vezes Ana (2016).

A trama produzida por Nicandro Díaz (Amores Verdadeiros) narra, em 175 capítulos, a história de Dulce Maria Lários (Daniela Aedo), uma simpática e travessa garotinha que sonha em unir o pai, o viúvo Luciano (Miguel de León), à freira Cecília (Lisette Morelos), sua professora favorita no colégio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio