Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos perde espaço para A Rosa dos Milagres nos Estados Unidos

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a clássica história de Dona Flor e Seus Dois Maridos não agradou muito à audiência dos Estados Unidos . Ao menos não em sua roupagem mexicana. Versão da Televisa para a obra de Jorge Amado, Doña Flor y Sus Dos Maridos vem amargando baixos índices de audiência no horário nobre do canal hispânico Univisión e, por conta disso, acabou mudando de horário.

A partir de hoje (segunda-feira, 22), a trama estrelada por Ana Serradilla deixa a faixa das 20h. Ela passa a ser veiculada ao meio-dia. Horário até então ocupado pelo unitário Como Dice el Dicho. Em seu lugar, na grade noturna, a Univisión exibirá uma segunda edição da série católica La Rosa de Guadalupe. Esta, como se sabe, é transmitida por aqui sob o título de A Rosa dos Milagres.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mesma emissora transmite também outros folhetins conhecidos do público brasileiro. Caso de Jesus, produção bíblica da Record; A Dona, por lá veiculada como Soy Tu Dueña; e ainda Sin Tu Mirada, remake produzido no ano passado para o clássico Esmeralda, também regravado aqui pelo SBT, no ano de 2005.

Vale lembrar que, no próprio México, o desempenho de Doña Flor tampouco anda dos melhores. Ela e a atual trama do horário nobre do canal Las Estrellas, Por Amar Sin Ley, andam sendo frequentemente superadas em audiência pela simplória trama de Ringo, exibida na faixa das 19h locais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio