STREAMING

Versão latina da novela Fina Estampa, Marido de Aluguel estreia no Globoplay

Mais um título da teledramaturgia entra para o catálogo

Publicado em 18/10/2021

Marido de Aluguel, versão latina da novela Fina Estampa, da TV Globo, é o novo título do Globoplay. Os primeiros episódios da trama produzida nos Estados Unidos pela Telemundo vai estrear nesta segunda-feira (18) na plataforma de streaming.

Na história, a faz-tudo Griselda Carrasco, que no Brasil foi interpretada por Lília Cabral, é encarnada pela atriz Sonya Smith. A protagonista é uma mãe solo e trabalha duro para sustentar seus três filhos e neto desde que seu marido, José Salinas (Miguel Varoni), desapareceu no mar há 15 anos.

Sem perder o gosto pela vida, Griselda dedicou-se a fazer o que sabe de melhor: encanamentos e reparos no telhado, pintura e fiação. A faz-tudo tem seu destino cruzado com a ricaça Teresa Cristina (Maritza Rodríguez), quando troca o pneu furado do carro de Reinaldo Ibarra (Juan Soler), marido de Teresa e o famoso chef do restaurante Gourmet Palmer.

Um dos filhos de Griselda, Antônio (Gabriel Coronel), começa a namorar Patrícia (Kimberly Dos Ramos), primogênita de Reinaldo e Teresa. O jovem, que tem vergonha do trabalho de sua mãe, contrata uma atriz para interpretar o papel da progenitora, deixando-a com o coração despedaçado. Com pena da faz-tudo, Reinaldo se aproxima de Griselda e acaba se apaixonando, despertando a fúria de Teresa Cristina.

A Ms Carrasco, como a faz-tudo também é conhecida, tem sua vida transformada da noite para o dia, quando fatura o prêmio da loteria de 43 milhões de dólares. Os princípios e valores de Griselda permanecem os mesmos, mas a sua mudança de vida passa a atrair muitos interesseiros para o seu lado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade