Verônica surta ao ser destituída da presidência da Mais Brasil

Publicado em 13/06/2019

Verônica (Simone Spoladore) estava causando bastante na Mais Brasil, até que Ricardo (Jonas Bloch) acabou descobrindo que a noiva estava prestes a deixar sua empresa na falência. Logo depois, começaram a surgir as possibilidade da maluca deixar a presidência da empresa na novela Bela, a Feia.

Depois de algumas reuniões na Mais Brasil, havia ficado decidido que o conselho de acionistas da empresa iria votar para escolher uma nova pessoa para assumir o cargo. Vale lembrar que a situação de Verônica acabou piorando após uma reunião com possíveis novos investidores.

Isso porque ao colocar um disco com imagens de uma apresentação, na verdade não aconteceu o que a megera esperava, já que foi exibido o prêmio vagabunda do ano. Foi aí que Ricardo acabou perdendo a linha e tomando tal decisão, mas que virou uma enorme bagunça.

No dia da reunião com Cíntia (Carla Regina), Vera (Silvia Pfifer), Rodrigo (Bruno Ferrari) e Ricardo, a jovem acabou escolhendo Adriano (Iran Malfitano) para ser o novo presidente. E na hora de anunciar a mudança para os funcionários, Verônica irá surtar. “Ricardo, você não pode fazer isso comigo! Eu sou a sua noiva, sua futura esposa. Cargo de atendimento eu não aceito!”, grita a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade