Bela, a Feia

Verônica escuta Valentina no telefone e passa informações para Ataulfo

Verônica revela informações de Valentina para golpista

Publicado em 12/09/2019

Continuando sua missão em vigiar cada passo de Valentina(Giselle Itié), Verônica (Simone Spoladore), que está seguindo a risca com o plano, vai ouvir a ex-feia, no telefone, combinando de assistir seu pai na televisão com Rodrigo (Bruno Ferrari), na novela Bela, a Feia.

“Olha, não tem nada nesse mundo que vai me impedir de ir nesse programa de TV para assistir a apresentação do samba mais tarde”, diz Valentina com muito entusiasmo ao telefone com Rodrigo. “Samba? Hoje? Mais tarde?”, se pergunta a vilã que está escutando atrás da porta.

Não se dando conta de que Verônica está ouvindo a conversa, Valentina se despede de Rodrigo confirmando sua ida à televisão. Nessa altura, Verônica ainda não sabe que Ataulfo (André Mattos) a quer fora de seus planos e resolve ligar para o golpista passando informações.

“Uma pista! Eu escutei um papo muito esquisito da Valentina, falando que ia ter que ir num programa de TV, assistir alguém cantando um samba! Mais não é muito a cara de Valentina gostar de samba, você não acha?”, endossa Verônica. “Eu não acho nada, Verônica”, responde Ataulfo.

Interessado pelo assunto, mas sem deixar parecer, o golpista, pergunta Verônica se ela tem mais algum detalhe. “Olha! Detalhes, detalhes eu não tenho não. Na verdade eu nem sei com quem ela estava falando no telefone. Mas eu tenho certeza que essa informação é muito importante”, garante a vilã. “Só se for para você que está sem nada para fazer”, responde Ataulfo bravo do outro lado da linha.

Não conformada com a falta de interesse da parte de Ataulfo, Verônica insiste: “Se a gente correr atrás dessa informação, a gente vai descobrir alguma coisa muito importante do passado dessa beiçuda, que é como eu chamo a Valentina”. “Eu vou te dar mais uma chance, mas não me faz perder tempo com essa parada”, finaliza o golpista desligando o telefone na cara da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade