Desculpa!

Verônica e Gleyce esclarecem mal-entendido

Dupla de amigas vai perceber que Arlete é realmente inocente e nova suspeita surgirá

Publicado em 08/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Gleyce (Maria Gal) e Verônica (Mylla Christie) esclarecerão o mal-entendido com Arlete (Letícia Tomazella).

Após acusar a amiga de roubar o dinheiro do Comitê do Laço Pink, a dupla vai rever a situação e ambas chegarão ao consenso de que a mulher de Lindomar (Ivan Parente) é inocente.

Elas vão pedir desculpas para ela e a convidarão para voltar para o grupo. Mediante os últimos fatos, as duas também vão começar a desconfiar de uma possível suspeita para os desvios: Waldineusa (Clara Carvalho).

Tudo começou quando Verônica, estranhando o sumiço de uma grande quantia em dinheiro do caixa da organização, concluiu que somente Arlete tinha motivos para se apossar da grana, já que está com sérios problemas financeiros, e a confrontou sobre suas suspeitas.

Arlete, claro, ficou profundamente ofendida com a acusação da esposa de Roger (Otávio Martins) e decidiu abandonar o CLP. Deprimida com a fase ruim, ela decidiu ir se consolar justamente com a mãe de Waldisney (Pedro Lemos), sem saber que é ela a autora do roubo que lhe está sendo atribuído.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade