Verônica desconfia que Débora esteja desviando dinheiro do CLP

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verônica (Mylla Christie) não é tão boba como muitos acreditam. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a mãe de Guilherme (Lawrran Couto) e Filipa (Bela Fernandes) começará a desconfiar de que Débora (Lisandra Cortez) pode estar se aproveitando de sua confiança para desviar dinheiro do caixa do Comitê do Laço Pink.

Tudo começa quando Gleyce (Maria Gal) convence Verônica a bancar seu projeto de ressocializações de jovens, com o objetivo de ajudar rapazes como Mosquito (Luccas Papp) a sair do mundo do crime. A esposa de Roger (Otávio Martins), então, pede a Débora que libere verba para investirem na tal iniciativa – e qual não é sua surpresa quando a ex-namorada de Marcelo (Murilo Cézar) responde que eles não possuem a quantia necessária em caixa!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta da vilã deixa não só Verônica, como também Arlete (Letícia Tomazella) e Gleyce desconfiadíssimas – afinal, o CLP jamais teve um gasto que justifique essa falta de caixa. A socialite, então, resolve ir com as amigas até o terreno onde seu marido, Roger, prometeu construir a sede do comitê e descobre que as obras sequer foram iniciadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio