Agora o nunca

Verônica dá ultimato a Roger

Mãe de Filipa e Guilherme exige mudanças ao marido, caso contrário deixará de vez sua vida

Publicado em 30/04/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Verônica (Mylla Christie) vai dar um ultimato a Roger (Otávio Martins) para que ele mude.

A mãe de Filipa (Bela Fernandes) terá uma séria conversa com o empresário e vai deixar claro que caso ele não dê um jeito de se tornar uma pessoa melhor, o abandonará de vez.

Cansada dos absurdos cometidos pelo presidente da O11O, nos últimos dias Verônica decidiu se separar do marido e sair de casa. Ela recebeu o suporte das amigas Gleyce (Maria Gal) e Arlete (Letícia Tomazella), que a incentivaram a tomar uma atitude.

Sem ter para onde ir, a mãe de Guilherme (Lawrran Couto) acabou passando a noite no sofá da casa da mulher de Lindomar (Ivan Parente).

Tudo começou quando Verônica descobriu provas de que Roger está desviando dinheiro dos projetos do Comitê do Laço Pink. Furiosa, ela tirou satisfações com o marido. Os dois discutiram feio e Verônica, profundamente chateada, decidiu deixar o lar.

Roger, é claro, pediu para que a esposa ficasse, mas Verônica se mostrou irredutível. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade