Vem aí

Verdades Secretas: saiba quais personagens estão mantidos na segunda temporada

Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira) protagonizam a trama

Publicado em 05/06/2021

As gravações da segunda temporada de Verdades Secretas estão a todo vapor na Globo. A trama de Walcyr Carrasco ganhou uma continuação que será exibida no Globoplay, ainda sem data de estreia definida.

A primeira versão foi muito aclamada e já é considerada um clássico, visto o sucesso de repercussão, elenco, roteiro, enfim, uma produção lembrada por muitas pessoas.

Agora, a nova edição vem com o desafio de gerar ainda mais interesse do público. O foco central continua na protagonista Angel, vivida por Camila Queiroz. A moça, que assassinou Alex (Rodrigo Lombardi), será investigada pelo crime após uma denúncia de Giovanna (Agatha Moreira). Elas serão os grandes destaques da trama.

Além das atrizes, outros remanescentes da primeira temporada são Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero), que continuarão brigando e se relacionando às escondidas. O booker, aliás, aparecerá com um novo visual.

Completando o time de personagens que já conhecemos, estão Pia (Guilhermina Guinle), Igor (Adriano Toloza) e Bruno (João Vitor Silva).

Sendo assim, figuras clássicas como Fanny (Marieta Severo), Larissa (Grazi Massafera) e Anthony (Reynaldo Gianecchini) não participarão de Verdades Secretas 2. Para compensar, foram escalados novos atores, como Gabriel Braga Nunes, Zezé Polessa, Rômulo Estrela, Deborah Evelyn, Jonathan Azevedo, Sérgio Guizé, Erika Januza, entre outros.

Do mesmo modo, a produção terá uma direção nova: Amora Mautner é a responsável pelo projeto, substituindo Mauro Mendonça Filho. Já Walcyr assina o roteiro sem a autora Maria Elisa Berredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade